Ir para o conteúdo

Postagens recomendadas

Publicado

Eu usei este heylink hoje com alguns links afiliados como minha página de funil e este heylink tem um URL curto para compartilhar qualquer formato plano de mídia social se alguém visitar ou clicar em meu heylink, eles lerão meu URL de micro detalhes se clicarem, você pode ganhar CPM por lá cliques. Você também pode monetizar seu heylink se houver muitos visitantes clicando em seu heylink por meio de seus anúncios. Mas o incrível disso é que você pode multiplicar seus ganhos em apenas um visitante. A questão é quais são as melhores maneiras de promover links sem anúncios pop ou anúncios irritantes como links curtos. Que nosso visitante clique nesse link automaticamente você ganha CPM? Tenho uma opção de baixar vídeo no Rumble e monetizá-lo postando heylink shorURL, mas não conheço as outras. Há alguém aqui? Obrigado.

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você possui uma conta, faça login agora para postar com sua conta.

Convidado
Responder a este tópico...

× Colado como rich text. Cole como texto simples

Apenas 75 emojis são permitidos.

× Seu link foi incorporado automaticamente. Exibir como um link

× Seu conteúdo anterior foi restaurado. Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens do URL.

Carregando...
  • Inscreva-se agora na comunidade Monetize.info

Bem-vindo à comunidade de monetização mais amigável!

Cadastre-se para descobrir as melhores maneiras de iniciar , crescer e monetizar seu negócio online.

• Criar novo...