Ir para o conteúdo

Postagens recomendadas

• 3 semanas depois...
Postado

Sou fã de maçã. Mas ultimamente não tenho estado muito feliz com eles. Chegou ao meu conhecimento que não vale a pena o dinheiro gasto. Não está correspondendo de forma alguma às minhas expectativas. Quero dizer que comecei em um site que conheço, de venda de eletrônicos online https://gadgetpickup.com/. No mesmo site vendi meu iPhone, do qual falei para vocês.

• 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Muito obrigado por compartilhar essas perspectivas essenciais conosco e enorme gratidão por isso. O tópico que você mencionou é, sem dúvida, repleto de significado e realmente não podemos negar esse fato.

De qualquer forma, por último, só queria dizer que encontrar um corretor pode parecer difícil, e acredite em mim, é realmente muito difícil, mas se você olhar bem, encontrará algumas das melhores opções disponíveis, o que obviamente inclui Litefinance, uma vez que eles fornecem um ultra -ampla gama de acessórios comerciais. 

Tenha um ótimo dia!

• 8 meses depois...
Publicado
Em 19/05/2021 às 13h47, DanT88 disse:

Sou fã de maçã. Mas ultimamente não tenho estado muito feliz com eles. Chegou ao meu conhecimento que não vale a pena o dinheiro gasto. Não está correspondendo de forma alguma às minhas expectativas. Quero dizer que comecei em um site que conheço, de venda de eletrônicos usados ​​online. No mesmo site em que vendi meu iPhone, do qual falei para vocês.

A Huawei costumava ser outra opção, mas agora a Apple é a única...espero que mais marcas melhores estejam surgindo...

Postado
Em 17/11/2022 às 04h00, jimbsr disse:

A Huawei costumava ser outra opção, mas agora a Apple é a única...espero que mais marcas melhores estejam surgindo

Curioso por que você abandonou a Huawei? Suponho que porque eles perderam a integração dos serviços do Google

Publicado
Em 19/11/2022 às 11h08, topgoldforum disse:

Curioso por que você abandonou a Huawei? Suponho que porque eles perderam a integração dos serviços do Google

Tanto hardware quanto software foram banidos. Eles não serão capazes de fabricar smartphones de última geração em um futuro próximo.

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você possui uma conta, faça login agora para postar com sua conta.

Convidado
Responder a este tópico...

× Colado como rich text. Cole como texto simples

Apenas 75 emojis são permitidos.

× Seu link foi incorporado automaticamente. Exibir como um link

× Seu conteúdo anterior foi restaurado. Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens do URL.

Carregando...
  • Inscreva-se agora na comunidade Monetize.info

Bem-vindo à comunidade de monetização mais útil e amigável!

Cadastre-se para descobrir as melhores maneiras de iniciar , crescer e monetizar seu negócio online.

• Criar novo...