Ir para o conteúdo

Elon Musk comprando Twitter - bom ou ruim?

Postagens recomendadas

Postado

Sim.. As regras mudam sempre, mas isso é uma coisa boa no final, se você me perguntar. Começo a gostar de como Musk usa essa democracia das massas para criar um novo conjunto de regras no Twitter.

Veremos como as coisas vão correr, mas até agora ele conseguiu trazer muito poucas pessoas de volta à plataforma e também aumentar o engajamento.

• 4 semanas depois...
Postado
12 horas atrás, ottodickmann disse:

O tempo passou, então posso dizer que parece que nada mudou

Sim, não mudaram muitas coisas e definitivamente nada importante.

9 horas atrás, DoubleCycleBiz1717105705 disse:

Há mudanças, mas não há inovações😄

Acho que falta inovação no Twitter, o que é um grande problema para eles. Na minha opinião, eles deveriam fazer muita limpeza em seu banco de dados, pois há uma grande% de bots. Fizemos isso no Gold.Forum removendo mais de 30% dos bots, membros inativos e spammers e continuaremos fazendo isso. Desta forma podemos saber exatamente o quão ativa é a comunidade. Além disso, os anunciantes têm data precisa.

O que farei para tornar o Twitter melhor é:

1) Livre-se de bots, spammers e seguidores inativos.

2) Melhorarão os spots publicitários e as ferramentas publicitárias. Ouvi de alguns anunciantes que o Twitter é caro e a segmentação não é tão boa.

3) Acompanharei o VÍDEO. O vídeo é importante, por isso incentivarei os usuários a interagir com os vídeos. 

• Obrigado 1
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você possui uma conta, faça login agora para postar com sua conta.

Convidado
Responder a este tópico...

× Colado como rich text. Cole como texto simples

Apenas 75 emojis são permitidos.

× Seu link foi incorporado automaticamente. Exibir como um link

× Seu conteúdo anterior foi restaurado. Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens do URL.

Carregando...
  • Inscreva-se agora na comunidade Monetize.info

Bem-vindo à comunidade de monetização mais útil e amigável!

Cadastre-se para descobrir as melhores maneiras de iniciar , crescer e monetizar seu negócio online.

• Criar novo...