Ir para o conteúdo

O que você faz no seu dia de folga?

Postagens recomendadas

Postado

Você não joga jogos de computador? Este jogo tem um enredo interessante e bons gráficos, você jogará ao mesmo tempo. Baixe o jogo e jogue quando ficar entediado. Assista a um filme ou série de TV. Acabei de começar a assistir Lúcifer. É muito legal, cada episódio é interessante e viciante.

• 3 meses depois...
Postado

9 coisas para fazer no seu dia de folga para realmente recarregar as energias

1. Cuide dessas tarefas!
  2. Mexa-se.
  3. Respeite sua maneira de recarregar.
  4. Coma bem.
  5. Prepare-se para a manhã.
  6. Tire uma soneca.
  7. Cuidado com o uso de estimulantes e álcool.
  8. Crie uma delícia.
  9. Por último, faça o que puder para desconectar e aproveitar o dia.

Obrigado pela postagem.

• Como 2

Negocie com uma plataforma extremamente rápida - AssetsFX

• 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
Publicado
Em 03/09/2022 às 09:59, Tommy Hebert disse:

O que você faz no seu tempo livre? Não sei o que fazer, estou muito entediado ultimamente. Eu adorava ler, assistir filmes. E agora nem sei no que posso me interessar. O que você faz? Como você se distrai do tédio?

Acho que é hora de você encontrar uma nova paixão que o manterá ocupado em seu tempo livre. Como você adora ler livros ou assistir filmes, recomendo que pratique esportes, talvez futebol, ciclismo, etc, ou vá à academia. 

Praticar esportes irá mantê-lo saudável e com energia. Pelo menos, é isso que funciona para mim.

• Como 1
  • 1 mês depois...
Publicado

Eu leio muito. É algo que venho fazendo há mais de 23 anos. Mesmo que eu tenha algum tempo livre, você pode me encontrar lendo um livro ou artigo online. Ler sempre me ajudou na aquisição de conhecimento. Sou programador de profissão. E tendo nascido no início dos anos 90, testemunhei a transição tecnológica e a sua rápida aquisição dos locais de trabalho.

Quando a IA foi introduzida pela primeira vez, eu desconhecia completamente o conceito. Como programador que trabalha para um provedor líder de serviços de desenvolvimento de IA, é algo que você tem curiosidade de saber. Assim que comecei a ler jornais e livros sobre IA, descobri suas habilidades fascinantes.

Então, sim, ler é algo que sempre farei. 

• Como 1
Publicado
17 minutos atrás, ElioB disse:

Eu leio muito. É algo que venho fazendo há mais de 23 anos. Mesmo que eu tenha algum tempo livre, você pode me encontrar lendo um livro ou artigo online. Ler sempre me ajudou na aquisição de conhecimento. Sou programador de profissão. E tendo nascido no início dos anos 90, testemunhei a transição tecnológica e a sua rápida aquisição dos locais de trabalho.

Quando a IA foi introduzida pela primeira vez, eu desconhecia completamente o conceito. Como programador que trabalha para um provedor líder de serviços de desenvolvimento de IA, é algo que você tem curiosidade de saber. Assim que comecei a ler jornais e livros sobre IA, descobri suas habilidades fascinantes.

Então, sim, ler é algo que sempre farei. 

Obrigado pelos detalhes, @ElioB , mas acredite, não há necessidade de adicionar links de SEO em sua mensagem 🙂

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 19/01/2024 às 19h04, Harley Butler disse:

Não há folga, treino, treino, treino, só assim se ganha.

Isso não funciona para mim. Preciso de dias de folga para clarear a cabeça e ter outras perspectivas, novas ideias, etc!

• 5 meses depois...
Postado

Faz um bom tempo que não compro. Se eu conseguir um dia grátis, com certeza farei compras online.

Recentemente descobri sobre Reecoupons que eles oferecem grandes descontos usando seus códigos promocionais. Adoro fazer compras durante o dia de vendas, pois é o melhor momento para fazer compras. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você possui uma conta, faça login agora para postar com sua conta.

Convidado
Responder a este tópico...

× Colado como rich text. Cole como texto simples

Apenas 75 emojis são permitidos.

× Seu link foi incorporado automaticamente. Exibir como um link

× Seu conteúdo anterior foi restaurado. Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens do URL.

Carregando...
  • Inscreva-se agora na comunidade Monetize.info

Bem-vindo à comunidade de monetização mais útil e amigável!

Cadastre-se para descobrir as melhores maneiras de iniciar , crescer e monetizar seu negócio online.

• Criar novo...