Ir para o conteúdo

Postagens recomendadas

Postado

M35vdwepvGBngqC5e5JKpt4DAIx1IX4JzsopL8JOfOlnJ0wzFqECndeoosfAeKAIpLbebVhCxWwCKtFb07Fle2eCc-Y0 VN-Y7mrTperQ4o_sCda2mx0wNgkcEWcI0SM_gPoDiO0D48GUYylORdMmvgOWAIQo2EwYnT433zROyloXXUfsSaM_XrVL

Sempre procurando as ofertas de CPA mais bem pagas?
Ou talvez você goste mais de programas generosos de RevShare?
Agora você nem precisa escolher a melhor oferta (CPA + RevShare) do mercado VCC!

Pagaremos a você por pensamentos honestos!

🤑 Até $ 250 CPA + RevShare para uma avaliação
🤑 Até $ 50 CPA para um comentário
🤑 Renda ilimitada de nosso programa de afiliados

Como funciona?

🖋 Cadastre-se no PST.NET e obtenha seu link de afiliado

🖋 Escreva um artigo ou faça uma crítica em vídeo (você pode até fazer uma música) sobre PST.NET em seu site ou blog pessoal e coloque seu link de afiliado para obter uma taxa fixa de até $ 250 e pagamentos adicionais de repartição de receita

🖋 Escreva um comentário significativo em qualquer fórum relacionado a afiliados, bate-papo ou qualquer outra plataforma de mídia para obter uma taxa fixa de até $ 50. Você precisa ter um perfil confiável para participar do nosso programa de feedback

💌 Envie um link com sua opinião para nosso chat de suporte no site pst.net

Perguntas frequentes

1️⃣ O que determina o valor do pagamento?
Nossa equipe de suporte avaliará o estilo e a apresentação dos materiais, bem como o tamanho do público e o nível do perfil (ou seja, os membros seniores do fórum obterão uma classificação mais alta do que os membros juniores). Não se preocupe, temos apenas pessoas boas e gentis em nossa equipe de suporte. Além disso, você sempre pode pedir à nossa equipe de suporte para avaliar seus materiais antes da postagem.

2️⃣ Como receberei meu pagamento?
Suas recompensas serão transferidas para o saldo USDT da sua PST.NET . Você sempre pode sacar suas recompensas usando criptografia ou gastá-las em suas necessidades de VCC. Os saques são processados ​​automaticamente

3️⃣ Quais são os termos do programa RevShare?
Os afiliados receberão 50% do custo de emissão do primeiro cartão do indicado e 10% de todas as taxas de serviços do indicado.

4️⃣ Posso fazer vários posts?
Claro, só há uma condição para postagem múltipla: cada material deve ser postado em diferentes plataformas de mídia e atender a todos os requisitos do programa de afiliados

5️⃣ Posso obter um pagamento maior?
Temos ofertas especiais para os principais líderes de opinião. Deixe-nos uma mensagem se o tamanho do seu público for superior a 100 mil seguidores 😉

Comece a espalhar sua palavra para obter o máximo lucro de nosso programa de afiliados!

Visite PST.NET

• Como 1
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Convidado DailyMoneySaving
Postado

Quero me cadastrar neste programa de afiliados pois posso ter tráfego orgânico relevante.

Postado
12 horas atrás, DailyMoneySaving disse:

Quero me cadastrar neste programa de afiliados pois posso ter tráfego orgânico relevante.

DMS..se precisar de ajuda com a configuração e tudo mais, me avise. Disposto a ajudá-lo

• 4 semanas depois...
Convidado MediaDigi.com
Postado

Eu gostaria de experimentar este programa de afiliados. Acho que tenho o público certo para isso.

• 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Este tipo de oferta não é ilegal? Por que as pessoas razoáveis ​​confiarão nas avaliações on-line depois de agora, se todas as empresas adotam práticas como essa? A condição para obter esses benefícios é que qualquer pessoa, para obter recompensas, deve se registrar em uma conta no PST e não precisar fazer pelo menos uma transação com os cartões PST. É assim que deve ser? Por um ganho pequeno e de curto prazo, esta prática está prestes a destruir a verdade nas revisões como a conhecemos hoje. Poster, é assim que a sua organização realmente é?

• 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você possui uma conta, faça login agora para postar com sua conta.

Convidado
Responder a este tópico...

× Colado como rich text. Cole como texto simples

Apenas 75 emojis são permitidos.

× Seu link foi incorporado automaticamente. Exibir como um link

× Seu conteúdo anterior foi restaurado. Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens do URL.

Carregando...
  • Inscreva-se agora na comunidade Monetize.info

Bem-vindo à comunidade de monetização mais útil e amigável!

Cadastre-se para descobrir as melhores maneiras de iniciar , crescer e monetizar seu negócio online.

• Criar novo...