PSTnet Postado em 23 de setembro de 2022 Relatório Postado em 23 de setembro de 2022 Sempre procurando as ofertas de CPA mais bem pagas? Ou talvez você goste mais de programas generosos de RevShare? Agora você nem precisa escolher a melhor oferta (CPA + RevShare) do mercado VCC! Pagaremos a você por pensamentos honestos! 🤑 Até $ 250 CPA + RevShare para uma avaliação 🤑 Até $ 50 CPA para um comentário 🤑 Renda ilimitada de nosso programa de afiliados Como funciona? 🖋 Cadastre-se no PST.NET e obtenha seu link de afiliado 🖋 Escreva um artigo ou faça uma crítica em vídeo (você pode até fazer uma música) sobre PST.NET em seu site ou blog pessoal e coloque seu link de afiliado para obter uma taxa fixa de até $ 250 e pagamentos adicionais de repartição de receita 🖋 Escreva um comentário significativo em qualquer fórum relacionado a afiliados, bate-papo ou qualquer outra plataforma de mídia para obter uma taxa fixa de até $ 50. Você precisa ter um perfil confiável para participar do nosso programa de feedback 💌 Envie um link com sua opinião para nosso chat de suporte no site pst.net Perguntas frequentes 1️⃣ O que determina o valor do pagamento? Nossa equipe de suporte avaliará o estilo e a apresentação dos materiais, bem como o tamanho do público e o nível do perfil (ou seja, os membros seniores do fórum obterão uma classificação mais alta do que os membros juniores). Não se preocupe, temos apenas pessoas boas e gentis em nossa equipe de suporte. Além disso, você sempre pode pedir à nossa equipe de suporte para avaliar seus materiais antes da postagem. 2️⃣ Como receberei meu pagamento? Suas recompensas serão transferidas para o saldo USDT da sua PST.NET . Você sempre pode sacar suas recompensas usando criptografia ou gastá-las em suas necessidades de VCC. Os saques são processados automaticamente 3️⃣ Quais são os termos do programa RevShare? Os afiliados receberão 50% do custo de emissão do primeiro cartão do indicado e 10% de todas as taxas de serviços do indicado. 4️⃣ Posso fazer vários posts? Claro, só há uma condição para postagem múltipla: cada material deve ser postado em diferentes plataformas de mídia e atender a todos os requisitos do programa de afiliados 5️⃣ Posso obter um pagamento maior? Temos ofertas especiais para os principais líderes de opinião. Deixe-nos uma mensagem se o tamanho do seu público for superior a 100 mil seguidores 😉 ✅ Comece a espalhar sua palavra para obter o máximo lucro de nosso programa de afiliados! Visite PST.NET 1 Citar
EuChangeLTD Publicado em 9 de dezembro de 2022 Relatório Publicado em 9 de dezembro de 2022 Explorarei mais este programa de afiliados, pois o CPA é incrível. Citar
MonetizarInfo VIP ⭐ criptopulina Postado em 17 de janeiro de 2023 MonetizarInfo VIP Relatório Postado em 17 de janeiro de 2023 Agradeço por compartilhar as informações. Citar
IXHIPBEATS Postado em 11 de fevereiro de 2023 Relatório Postado em 11 de fevereiro de 2023 bom tópico 1 Citar
Convidado DailyMoneySaving Postado em 17 de fevereiro de 2023 Relatório Postado em 17 de fevereiro de 2023 Quero me cadastrar neste programa de afiliados pois posso ter tráfego orgânico relevante. Citar
Convidado Postado em 18 de fevereiro de 2023 Relatório Postado em 18 de fevereiro de 2023 12 horas atrás, DailyMoneySaving disse: Quero me cadastrar neste programa de afiliados pois posso ter tráfego orgânico relevante. DMS..se precisar de ajuda com a configuração e tudo mais, me avise. Disposto a ajudá-lo Citar
Convidado MediaDigi.com Postado em 12 de março de 2023 Relatório Postado em 12 de março de 2023 Eu gostaria de experimentar este programa de afiliados. Acho que tenho o público certo para isso. Citar
AngelMaria Postado em 14 de setembro de 2023 Relatório Postado em 14 de setembro de 2023 Tenho grande interesse no programa de afiliados, agradeço as informações. Obrigado. 1 Citar
Lógica XL Postado em 18 de outubro de 2023 Relatório Postado em 18 de outubro de 2023 Este tipo de oferta não é ilegal? Por que as pessoas razoáveis confiarão nas avaliações on-line depois de agora, se todas as empresas adotam práticas como essa? A condição para obter esses benefícios é que qualquer pessoa, para obter recompensas, deve se registrar em uma conta no PST e não precisar fazer pelo menos uma transação com os cartões PST. É assim que deve ser? Por um ganho pequeno e de curto prazo, esta prática está prestes a destruir a verdade nas revisões como a conhecemos hoje. Poster, é assim que a sua organização realmente é? Citar
Éden Postado em 25 de outubro de 2023 Relatório Postado em 25 de outubro de 2023 Acho coisas muito interessantes neste programa...Tysm Citar
Moataz Selim Postado em 29 de outubro de 2023 Relatório Postado em 29 de outubro de 2023 O melhor serviço de todos os tempos, tentei vários provedores, mas a maioria deles não funcionou bem comigo. Agora pago todos os meus anúncios com facilidade, sem dor de cabeça com limitações de gastos. Citar
Administrador raiz Danilo Postado em 1º de junho Administrador raiz Relatório Postado em 1º de junho @PSTnet informe-nos se você tiver alguma oferta ativa para afiliados MonetizeInfo. Citar
Postagens recomendadas
Participe da conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você possui uma conta, faça login agora para postar com sua conta.