Ir para o conteúdo

Postagens recomendadas

Postado

Negócio afiliado (sem marketing excessivo para iniciantes)

1*jVoBwkbxcuHYIwzoVxdRpw.jpeg negócio afiliado

Como uma mãe de 4 filhos, de 40 anos, que fica em casa,
criou seu primeiro negócio online em 14 dias?

Como um iniciante como você e eu pode criar um negócio online?

SEM :

X - gastar muito dinheiro

X -ter habilidades tecnológicas

X- comprar software sofisticado e caro

X -ter experiência

Como alguém como você e eu pode criar e administrar um negócio online?

Bem, vou lhe contar daqui a pouco, mas deixe-me contar uma história primeiro...
Vai parecer que essa história é sobre mim... mas na verdade é sobre você. Eu prometo .

Fui dispensado do emprego por cortes, que não foram culpa minha, nem da empresa. A vida acontece…

Então, depois do choque inicial, fui ao YouTube em busca de inspiração.

Você conhece a sensação?
Eu tentei de tudo usando minha recompensa por redundância.
Meu amigo e eu nos inscrevemos em um dos programas Guru de marketing. Sua mãe de 70 anos o completou. Era para ser muito simples e com orçamento limitado... Passei horas diante do computador, confuso e frustrado.

A tal ponto que meu marido ficou com ciúmes do computador. Eu passava mais tempo com o aparelho do que com minha família. E sua sugestão foi passar mais tempo procurando um “emprego de verdade”.

Ai… A ironia é que eu estava fazendo isso pela minha família, para ter mais tempo com eles. E agora as pessoas mais próximas da minha vida estavam reclamando disso? Eles não conseguem ver que eu estava fazendo isso por eles?

Que ingrato… Então esse negócio online foi como uma terceira roda no meu casamento. Causando tristeza e dor.

Além disso, as contas estavam se acumulando e meu “negócio online” não iria pagá-las. E ainda por cima, o amigo com quem comecei o curso desistiu. Sim, ela estava farta, o “como fazer” era muito opressor para ela e ela não conseguia seguir. Foi de partir o coração vê-la angustiada.

Ela sentiu como se estivesse decepcionando a si mesma e a sua família...

Agora, eu estava sozinho nessa batalha e a dúvida começou a aparecer.

Assisti a inúmeros vídeos no YouTube sobre como configurar tudo usando ferramentas de software gratuitas ou quase gratuitas. Foi DOLOROSO.

E eu tenho curso superior, falo isso porque estava me sentindo idiota, sem conseguir entender. Todos e seus irmãos conversavam sobre a importância da “Lista de Email”. “O dinheiro está na lista” e “apenas faça isso”, “feito para você”. Pressione o botão e pronto… BS

, quero dizer, o dinheiro está na lista, mas você precisa da lista PRIMEIRO.

Voltando para minha amiga, o marido dela perdeu o emprego. Então agora ela se voltou para mim em busca de ajuda.

Eu não era um “GURU”, mas consegui configurar tudo e comecei a aumentar minha lista de e-mail. Meses de agonia e discussões na família valeram alguma coisa.

Quer dizer, eu poderia realmente ajudar meu amigo. Para que ela pudesse recuperar sua auto-estima.
O único problema era que agora estávamos morando a 1.600 quilômetros de distância um do outro… Então imaginei que gravar vídeos curtos seria a solução. Ela pode assisti-los em seu próprio tempo e quantas vezes precisar.

Além disso, posso ajudar outras pessoas também...  É uma situação em que todos ganham.

Então você mesmo pode evitar essa jornada dolorosa…
Meu amigo e eu caímos na promessa do GURU de um curso “fácil de seguir”…

Por que não aprender com alguém que não é GURU, não tem assistentes para fazer coisas para eles e ainda pode RETIRAR?

Por isso criei o “eBUSINESS KICKSTART”.

Para meu querido amigo e para todos  que desejam fazer isso online, de verdade.

Não se apaixonando por outro objeto brilhante, sistema de 3 etapas que faz isso por você.

Todos nós sabemos que não funciona assim.

Em vez disso, você obtém um guia passo a passo transparente sobre como “configurar tudo do zero”.

Sem enlouquecer.

E se você pensa “De jeito nenhum eu posso decifrar isso...”

Não acredite apenas na minha palavra (ainda direi que VOCÊ ABSOLUTAMENTE PODE).

Mas acredite na palavra do meu amigo.

Aqui está o que minha amiga Mariela disse sobre o treinamento

0*9mPI7jvTs-XdnWul.jpeg

Isso é incrível. Isso tem me ajudado muito! Antes deste curso, eu não sabia NADA sobre negócios online e mal conseguia usar um computador. Poucas horas depois de lidar com isso, eu sabia o que estava fazendo. Achei mais fácil, mais divertido e NÃO EXPRESSO como o programa do Guru que fiz no passado.
Quando comecei pensei que precisava passar 12 horas todos os dias na frente do computador. E possivelmente pagar milhares de pessoas para abrir meu negócio em casa.
Mas agora sei que posso fazer isso sozinho. Sigo os vídeos passo a passo fáceis e uso as ferramentas com confiança. E ter meu negócio de Marketing na Internet pronto para funcionar em tempo recorde.
Sinto uma sensação de realização.”

No momento,  você tem 3 opções .

Escolha 1

é que você não pode fazer nada, o que leva a um lugar chamado lugar nenhum.

Sua dívida continuará a se acumular enquanto você trabalha como escravo 40 horas por semana, ajudando a enriquecer outras pessoas.

Escolha 2

Compre outro “Feito para você”, “Prepare tudo em 2 etapas fáceis, sistema de 10 minutos”. ISSO NÃO FUNCIONA!

Ou

Escolha 3

A escolha inteligente: participe do meu treinamento on-line  e prepare-se para o sucesso.

Além disso, também estou incluindo estes três bônus incríveis avaliados em US$ 144 ou mais, de valor inestimável

Bônus nº 1:

7 etapas para AUMENTAR suas taxas de entrega de e-mail  (valor de US$ 97) - como garantir que seus e-mails sejam entregues, para que você realize essas vendas.

Bônus nº 2:

Lista de verificação do curso (valor de US$ 47)  — Lista de verificação passo a passo que garante a implementação do sistema na ordem certa para que você possa obter resultados.

Bônus nº 3:

Como fazer você querer algo em 90 segundos (inestimável ) - segredo pouco conhecido sobre como superar a procrastinação

E caso você esteja se perguntando…

Sim.

Claro, há uma GARANTIA DE DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO.

Na verdade, acho que é…

Muito sólido,  sem risco para você.

Como quero que você se sinta confortável em comprar isso.

E mesmo que sejam apenas US$ 8,70 – você trabalhou por esse dinheiro e isso conta.

Como meu avô costumava dizer “Teste o carro antes de sair do estacionamento”…

Obtenha meu curso.

E se você não ficar impressionado com o que aprende.

Depois é só me enviar um e-mail e solicitar o reembolso em até 30 dias.

Sem perguntas.

Se liberdade e lucro da Internet são o que você procura, este é o guia definitivo. É aqui que você inicia o “Modo de Vida Laptop””

Pelo preço de uma refeição do McDonald's, você pode ter acesso ao Laptop Way of Life (quero dizer, você pode estar em qualquer lugar e em qualquer lugar).

Adquira agora com esse custo baixo, antes que o preço suba.

tenha acesso agora >>

Isenção de responsabilidade:  WarriorPlus é usado para ajudar a gerenciar a venda de produtos neste site. Embora o WarriorPlus ajude a facilitar a venda, todos os pagamentos são feitos diretamente ao fornecedor do produto e NÃO ao WarriorPlus. Assim, todas as dúvidas sobre produtos, consultas de suporte e/ou solicitações de reembolso devem ser enviadas ao fornecedor. O papel da WarriorPlus não deve ser interpretado como um endosso, aprovação ou revisão destes produtos ou qualquer reivindicação, declaração ou opinião utilizada na comercialização destes produtos.

Copyright ©2022, Romi Mitchell-  Política de Privacidade

AVISO LEGAL DE GANHOS: Todos os esforços foram feitos para representar com precisão nosso produto e seu potencial. Os exemplos utilizados são resultados excepcionais e não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcançará resultados iguais ou semelhantes. O sucesso de cada indivíduo depende de sua formação, dedicação, desejo e motivação. Como acontece com qualquer empreendimento comercial, não há garantia de que você ganhará algum dinheiro. Os depoimentos não são típicos da maioria dos resultados. Algumas pessoas que adquirem este curso podem ganhar pouco ou NENHUM DINHEIRO.

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você possui uma conta, faça login agora para postar com sua conta.

Convidado
Responder a este tópico...

× Colado como rich text. Cole como texto simples

Apenas 75 emojis são permitidos.

× Seu link foi incorporado automaticamente. Exibir como um link

× Seu conteúdo anterior foi restaurado. Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens do URL.

Carregando...
  • Inscreva-se agora na comunidade Monetize.info

Bem-vindo à comunidade de monetização mais amigável!

Cadastre-se para descobrir as melhores maneiras de iniciar , crescer e monetizar seu negócio online.

• Criar novo...