Ir para o conteúdo

Postagens recomendadas

Postado

Olá pessoal, estou vendendo contas da Amazon dos EUA, Reino Unido, UE com vale-presente carregado

O saldo desses cartões varia de $ 300 a $ 500

Pronto para comprar no site amazon

Contas Amazon com vale-presente carregado de $ 300. Preço: $ 100 por conta

Contas Amazon com vale-presente carregado de $ 500. Preço: $ 150 por conta

Esses cartões-presente são seguros para uso e podem ser obtidos com conteúdos vencedores

Posso fornecer 5 contas diariamente

Método de pagamento: Skrill bitcoin Usdt

Política de reembolso: ofereço substituição em 2 semanas se algo acontecer com a conta

Contatos: Telegrama: https://t.me/MatthewNorman1 @MatthewNorman1 

• 1 ano depois...
Postado

Primeiro, você precisa fazer login em sua conta do Seller Central. Em seguida, selecione a seção "Publicidade" e siga as instruções para criar uma nova campanha publicitária. Selecione um tipo de campanha (como produtos patrocinados, marcas patrocinadas ou publicidade gráfica patrocinada), determine o orçamento e as palavras-chave que deseja segmentar e configure suas opções de segmentação. Depois disso, carregue seus anúncios e lance sua campanha, saiba mais sobre como listar na amazon . Certifique-se de monitorar regularmente o desempenho de suas campanhas publicitárias e fazer ajustes para maximizar seu ROI.

Participe da conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você possui uma conta, faça login agora para postar com sua conta.

Convidado
Responder a este tópico...

× Colado como rich text. Cole como texto simples

Apenas 75 emojis são permitidos.

× Seu link foi incorporado automaticamente. Exibir como um link

× Seu conteúdo anterior foi restaurado. Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens do URL.

Carregando...
  • Inscreva-se agora na comunidade Monetize.info

Bem-vindo à comunidade de monetização mais amigável!

Cadastre-se para descobrir as melhores maneiras de iniciar , crescer e monetizar seu negócio online.

• Criar novo...