Ir para o conteúdo

Postagens recomendadas

• MonetizarInfo VIP
Postado

Tenho um fluxo relativamente grande de tráfego criptográfico (negociação, jogos de azar) e pretendo ingressar em redes afiliadas e programas afiliados que pagam em criptografia e convertem bem o tráfego criptográfico.

O que você recomenda?

Postado

À medida que as criptomoedas continuam a ganhar popularidade, muitas redes afiliadas começaram a oferecer pagamentos em criptografia. Algumas das redes afiliadas mais populares que pagam em criptografia incluem Bitbond, Coinbase, Binance e ClickDealer. Essas redes são um ótimo lugar para começar se você estiver interessado em ganhar criptografia por meio do marketing de afiliados.

• Como 1
  • 2 semanas depois...
Convidado JamesOnFire
Postado

Quero receber pagamentos em criptografia em vez de por banco ou PayPal. Principalmente porque posso torná-lo isento de impostos hahaha

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Somos uma rede de publicidade e oferecemos muitas opções de pagamento, incluindo diversas criptomoedas.
Se você estiver interessado, atendemos tráfego convencional e adulto por meio de anúncios push, nativos e de banner - cobertura mundial.

Dê-nos um sinal:
Skype ID: live:.cid.6ccfa321a63bdea0

• 5 meses depois...
Postado

oinbase é o melhor programa de afiliados de criptomoeda para muitos, até mesmo iniciantes . Ele oferece taxas de comissão de 50% sobre as taxas de negociação de seus indicados durante os primeiros três meses de permanência na plataforma. Depois disso, a taxa vai cair, mas a plataforma não tem limite de número de referidos que você pode ter.

• 1 mês depois...
Postado

Olá pessoal, essa era a mesma pergunta que eu ia fazer. Quero me registrar em alguns programas de marketing de afiliados que permitem pagamentos em criptografia. Isso me parece mais conveniente. Eu vi Binance que alguns de vocês recomendaram. Mas não estou disposto a recomendar a plataforma em si. Você conhece alguma loja online/portais de SEO etc. que pague em criptografia?

• Como 1
  • MonetizarInfo VIP
Postado
Em 20/02/2024 às 11h48, Andreas disse:

Olá pessoal, essa era a mesma pergunta que eu ia fazer. Quero me registrar em alguns programas de marketing de afiliados que permitem pagamentos em criptografia. Isso me parece mais conveniente. Eu vi Binance que alguns de vocês recomendaram. Mas não estou disposto a recomendar a plataforma em si. Você conhece alguma loja online/portais de SEO etc. que pague em criptografia?

A Binance está pagando em criptografia, mas esse programa já está saturado com muitos afiliados promovendo-o em todos os lugares. Ainda estou procurando programas de afiliados de criptografia novos e recompensadores.

• 4 semanas depois...
  • MonetizarInfo VIP
Postado
Em 26/04/2023 às 17h09, LibertyCrypto disse:

Tenho um fluxo relativamente grande de tráfego criptográfico (negociação, jogos de azar) e pretendo ingressar em redes afiliadas e programas afiliados que pagam em criptografia e convertem bem o tráfego criptográfico.

O que você recomenda?

Se você considera stablecoins lastreados em ouro como criptografia, você pode clicar no link de afiliado em minha assinatura e ingressar no programa de afiliados da Kinesis 😀

• Como 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você possui uma conta, faça login agora para postar com sua conta.

Convidado
Responder a este tópico...

× Colado como rich text. Cole como texto simples

Apenas 75 emojis são permitidos.

× Seu link foi incorporado automaticamente. Exibir como um link

× Seu conteúdo anterior foi restaurado. Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens do URL.

Carregando...
  • Inscreva-se agora na comunidade Monetize.info

Bem-vindo à comunidade de monetização mais amigável!

Cadastre-se para descobrir as melhores maneiras de iniciar , crescer e monetizar seu negócio online.

• Criar novo...