Ir para o conteúdo

Postagens recomendadas

• MonetizarInfo VIP
Postado

Tenho um fluxo relativamente grande de tráfego de criptografia (negociação, jogos de azar) e pretendo ingressar em programas afiliados que pagam em criptografia e convertem tráfego de criptografia aceitável.

Quais programas de afiliados você recomenda?

• 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • MonetizarInfo VIP
Postado
Em 26/04/2023 às 17h29, LibertyCrypto disse:

Tenho um fluxo relativamente grande de tráfego de criptografia (negociação, jogos de azar) e pretendo ingressar em programas afiliados que pagam em criptografia e convertem tráfego de criptografia aceitável.

Quais programas de afiliados você recomenda?

Se você considerar stablecoins lastreados em ouro e prata como criptografia, o Kinesis Money

• 3 semanas depois...
  • MonetizarInfo VIP
Postado
Em 04/03/2024 às 13h49, Rahul verma disse:

O dinheiro que um afiliado criptográfico ganha depende do programa que está usando, das taxas de comissão que ele oferece e do número de pessoas que o afiliado indica. Você pode ganhar entre alguns dólares por mês e alguns milhares.

... ou você pode perder dinheiro, se for um novato e começar a gastar dinheiro do Fiverr para montar e manter um site... sem conseguir nenhuma referência

Sim, fui eu 😀

• Como 1
Postado
Em 21/03/2024 às 23h13, Pedro disse:

... ou você pode perder dinheiro, se for um novato e começar a gastar dinheiro do Fiverr para montar e manter um site... sem conseguir nenhuma referência

Sim, fui eu 😀

Sim, no Fiverr existem alguns prestadores de serviços de qualidade, enquanto outros apenas vendem métodos promocionais inúteis que não trazem nenhum resultado.

Na minha opinião, @Peter , os fóruns e as redes sociais ainda são uma boa forma de conseguir referências e ganhar dinheiro.

• Como 1
  • 10 meses depois...
  • MonetizarInfo VIP
Postado

Vários programas afiliados pagam em criptomoeda, incluindo Namecheap, Binance, Ledger e PureVPN. Esses programas permitem que os afiliados obtenham comissões em Bitcoin, Ethereum ou outras moedas digitais para referências.

Participe da conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você possui uma conta, faça login agora para postar com sua conta.

Convidado
Responder a este tópico...

× Colado como rich text. Cole como texto simples

Apenas 75 emojis são permitidos.

× Seu link foi incorporado automaticamente. Exibir como um link

× Seu conteúdo anterior foi restaurado. Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens do URL.

Carregando...
  • Inscreva-se agora na comunidade Monetize.info

Bem-vindo à comunidade de monetização mais amigável!

Cadastre-se para descobrir as melhores maneiras de iniciar , crescer e monetizar seu negócio online.

• Criar novo...