Ir para o conteúdo

Postagens recomendadas

• Empresa verificada
Postado

imagem.png

Se você está procurando uma rede de afiliados sólida com ofertas de alta conversão e condições de pagamento mais rápidas desde o primeiro dia, Olavivo está aqui para fazer isso acontecer como sua melhor rede de afiliados CPA com toneladas de vibrações positivas!

Olavivo tem diversas ofertas em diversos setores - Crypto, Finance Leadgen e Sweepstakes. 

Saiba mais sobre os benefícios que oferecemos aos nossos incríveis parceiros e nossas recomendações com base nos tipos de tráfego que podem gerar as maiores taxas de conversão e receita.

Estes são os tipos atuais de setores verticais e tráfego sob demanda:

• Cripto/Forex/Finanças - (ofertas CPA)
  • Envio de CC de sorteio e vídeo sob demanda (VOD) - (ofertas de CPA)
  • Leadgen SOI (opção única) / DOI (opção dupla) - (ofertas CPL)
  • VSL de saúde - (venda direta / ofertas de CPA)

Principais tipos de tráfego de conversão

• SEO - blogs de SEO orgânico e sites de avaliação são considerados tráfego de altíssima qualidade, que converte em altas taxas para os setores mencionados acima.
  • Nativo/Social - o tráfego nativo/tráfego social é considerado tráfego de qualidade média a alta, desde que o parceiro de mídia gere o tráfego usando pré-landers e publicitários válidos. Vários exemplos de redes de anúncios nativas relevantes que você poderia executar seriam - MGID, Revcontent, Taboola e Outbrain. Para redes sociais, seriam Facebook, Youtube, Snapchat e Tiktok Ads.
  • Tráfego push - o tráfego push é considerado de qualidade baixa a média e converte bem para funis simples ou de baixo ticket usando pré-landers e publicitários de alta qualidade.

Aqui estão alguns dos benefícios sólidos que você pode esperar ao ingressar no Olavivo :

• Ofertas CPA/CPL/SS modernas e com maior conversão em todo o mundo (mais de 100 GEOS em 18 idiomas diferentes)
  • Anunciantes cuidadosamente avaliados.
  • Gerentes afiliados dedicados
  • Pagamentos semanais / quinzenais / mensais líquidos 7 (criptomoeda / transferência eletrônica / Payoneer / Paypal)
  • Bom Karma, energia positiva ilimitada e muitas boas vibrações!

Estamos ansiosos para trabalhar com você.

Acreditamos na transparência, segurança e relações comerciais de longo prazo, e é por isso que verificamos minuciosamente cada parceiro ou anunciante envolvido com a Olavivo.

imagem.png

Faça parceria com Olavivo e aumente sua receita de afiliado como nunca antes!

Promoção especial para membros GOLDFORUM.

Bônus de 5% na sua primeira fatura/ganho conosco (sem limite).

• Para Weekly Net 7 - será necessário atingir o limite de US$ 2.500.
  • Para Mensal Líquido 7 - será necessário atingir o limite de $ 250.

Para ser elegível para o bônus, siga as etapas:

1. Responda a este tópico com uma pequena introdução sobre você ou sua pergunta.
  2. Cadastre-se aqui no Olavivo como Parceiro de Mídia.
  3. (opcional) Você pode iniciar um acompanhamento com sua fonte de tráfego favorita no fórum para inspirar outros afiliados e para se manter responsável; nesse caso, aumentaremos 5% adicionais para você. Então um total de 10% Extra na sua primeira fatura 😉
  4. Faça o $$$ rolar.

Junte-se a nós hoje para alcançar novos patamares de sucesso com Olavivo Today!

imagem.gif

Postado

Olá @Olavivo ,

Bem-vindo ao Gold.Forum e atualizando para empresa VIP! Além disso, agradecemos a oferta especial para os membros do Fórum GOLD!

Pessoal, se vocês tiverem dúvidas, @Olavivo já está presente em nosso fórum e terá prazer em responder e orientar vocês!

• Como 1
Convidado DailyMoneySaving
Postado
Em 12/05/2023 às 15h54, JamesOnFire disse:

Aguarde alguns comentários e, se forem positivos, irei aderir.

Eu também. Mas estou interessado em me inscrever e monetizar o DailyMoneySaving!

• Empresa verificada
Postado
Em 12/05/2023 às 18h24, JamesOnFire disse:

Aguarde alguns comentários e, se forem positivos, irei aderir.

21 horas atrás, DailyMoneySaving disse:

Eu também. Mas estou interessado em me inscrever e monetizar o DailyMoneySaving!

Esperamos ver você se juntar em breve. Sinta-se à vontade para me perguntar qualquer dúvida que tiver. Ficarei feliz em ajudar.

Você pode verificar comentários sobre nós no Trustpilot e em vários outros sites de listagem famosos que você conhece ou apenas pesquisar no Google Olavivo Reviews / Olavivo Trustpilot . Estamos no mercado desde 2017 e pagamos nossos parceiros em dia.

• Empresa verificada
Postado
3 minutos atrás, OrigamiMag disse:

Eu possuo Origami Mag ponto com. Posso me inscrever neste site e colocar suas ofertas e ganhar?

Ei, claro, você pode!

Sinta-se à vontade para se inscrever, você receberá um gerente de afiliados dedicado, que entrará em contato com você em 24 a 48 horas. 

Você pode compartilhar o site com eles e pedir recomendações de ofertas que podem ajudá-lo a monetizá-lo.

• MonetizarInfo VIP
Postado
2 minutos atrás, Olavivo disse:

Ei, claro, você pode!

Sinta-se à vontade para se inscrever, você receberá um gerente de afiliados dedicado, que entrará em contato com você em 24 a 48 horas. 

Você pode compartilhar o site com eles e pedir recomendações de ofertas que podem ajudá-lo a monetizá-lo.

Parece ótimo!!!

Obrigado por uma resposta tão rápida. 

Aguardamos sua orientação em marketing de afiliados !!!!!

• Como 1
  • 3 semanas depois...
  • MonetizarInfo VIP
Postado
Em 11/05/2023 às 02h07, Olavivo disse:

Olavivo tem diversas ofertas em diversos setores - Crypto, Finance Leadgen e Sweepstakes. 

Saiba mais sobre os benefícios que oferecemos aos nossos incríveis parceiros e nossas recomendações com base nos tipos de tráfego que podem gerar as maiores taxas de conversão e receita.

Estes são os tipos atuais de setores verticais e tráfego sob demanda:

• Cripto/Forex/Finanças - (ofertas CPA)
  • Envio de CC de sorteio e vídeo sob demanda (VOD) - (ofertas de CPA)
  • Leadgen SOI (opção única) / DOI (opção dupla) - (ofertas CPL)
  • VSL de saúde - (venda direta / ofertas de CPA)

Principais tipos de tráfego de conversão

• SEO - blogs de SEO orgânico e sites de avaliação são considerados tráfego de altíssima qualidade, que converte em altas taxas para os setores mencionados acima.

Junte-se a nós hoje para alcançar novos patamares de sucesso com Olavivo Today!

Tenho uma pergunta sobre essas ofertas de CPA. Você pode me dizer qual é a expectativa de vida normal dessas ofertas? Você diz que podemos usar o SEO para direcionar tráfego para essas ofertas, mas com o SEO você obtém tráfego relevante em meses. Então, quanto duram essas ofertas até serem fechadas/substituídas? porque então o tráfego de SEO será inútil se as ofertas forem fechadas.

• Empresa verificada
Postado
17 horas atrás, LibertyCrypto disse:

Tenho uma pergunta sobre essas ofertas de CPA. Você pode me dizer qual é a expectativa de vida normal dessas ofertas? Você diz que podemos usar o SEO para direcionar tráfego para essas ofertas, mas com o SEO você obtém tráfego relevante em meses. Então, quanto duram essas ofertas até serem fechadas/substituídas? porque então o tráfego de SEO será inútil se as ofertas forem fechadas.

Ei, obrigado por perguntar. 

Normalmente, nossas ofertas de criptografia duram meses/anos. somos especializados nesta vertical desde 2017 e a maioria de nossos afiliados nesta vertical são afiliados de SEO.

Você pode começar com isso com total confiança.

Se estiver procurando por outros setores, você sempre pode falar e consultar seu gerente de afiliados dedicado para ter certeza de que a oferta tem um histórico e é mais adequada para o tráfego de SEO.

Deixe-me saber se você tiver alguma dúvida adicional.

• MonetizarInfo VIP
Postado
4 horas atrás, Olavivo disse:

Ei, obrigado por perguntar. 

Normalmente, nossas ofertas de criptografia duram meses/anos. somos especializados nesta vertical desde 2017 e a maioria de nossos afiliados nesta vertical são afiliados de SEO.

Você pode começar com isso com total confiança.

Se estiver procurando por outros setores, você sempre pode falar e consultar seu gerente de afiliados dedicado para ter certeza de que a oferta tem um histórico e é mais adequada para o tráfego de SEO.

Deixe-me saber se você tiver alguma dúvida adicional.

Existe uma maneira de selecionar ofertas que serão válidas por pelo menos um ano? Como eu disse, leva tempo para criar conteúdo, construir backlinks para ter uma boa classificação, então só faz sentido optar por ofertas duradouras

Estou interessado agora apenas em ofertas de finanças/criptografia/forex

• Empresa verificada
Postado
Em 08/06/2023 às 03h31, LibertyCrypto disse:

Existe uma maneira de selecionar ofertas que serão válidas por pelo menos um ano? Como eu disse, leva tempo para criar conteúdo, construir backlinks para ter uma boa classificação, então só faz sentido optar por ofertas duradouras

Estou interessado agora apenas em ofertas de finanças/criptografia/forex

Ei, claro que você pode!

Criamos e atualizamos a Planilha de Desempenho Mensal todos os meses.

inscreva -se usando este link , você terá um gerente de afiliados dedicado designado, a equipe poderá ajudá-lo com as melhores ofertas.

• Como 1
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Convidado DailyMoneySaving
Postado
Em 27/07/2023 às 03h50, LibertyCrypto disse:

Vou me inscrever no Olavivo esta semana e mantê-los informados sobre o progresso! No geral, parece bom se você me perguntar, mas sem os testes adequados, tenho muito medo de dar um veredicto.

Você conseguiu se cadastrar no Liberty? Como isso funciona para você?

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Empresa verificada
Postado

espaçador.png

📣 O feedback dos nossos clientes é a força motriz do nosso compromisso em ajudá-los a atingir seus objetivos.

Hoje, temos o prazer de compartilhar mais uma afirmação notável da excelência de nossos afiliados. 💬 🌟

Conecte-se com nosso gerente de contas dedicado e deixe-nos guiá-lo no caminho para o sucesso no mundo em constante evolução do marketing de afiliados. 🤝 💼

Veja por que os afiliados nos amam – Cadastre-se agora! 🚀

• Empresa verificada
Postado

espaçador.png

Esta semana, temos o prazer de recomendar um recurso valioso desenvolvido especificamente para profissionais como você: “Marketing de afiliados”, de Mark Smith. 📚

Este guia completo revela estratégias e técnicas essenciais para dominar a arte de gerar renda passiva por meio do marketing de afiliados. Mark Smith, uma autoridade respeitada na área, compartilha insights valiosos, desvendando os segredos para criar um negócio próspero de marketing de afiliados. 🤓 📊

Não perca a oportunidade de investir no seu crescimento profissional e elevar seus esforços de marketing de afiliados. 🚀 📈

Vamos juntos transformar conhecimento em sucesso profissional! 🤝 💼

Faça parceria com os melhores – torne-se um afiliado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você possui uma conta, faça login agora para postar com sua conta.

Convidado
Responder a este tópico...

× Colado como rich text. Cole como texto simples

Apenas 75 emojis são permitidos.

× Seu link foi incorporado automaticamente. Exibir como um link

× Seu conteúdo anterior foi restaurado. Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens do URL.

Carregando...
  • Inscreva-se agora na comunidade Monetize.info

Bem-vindo à comunidade de monetização mais útil e amigável!

Cadastre-se para descobrir as melhores maneiras de iniciar , crescer e monetizar seu negócio online.

• Criar novo...