Ir para o conteúdo

Linguise - Traduza seu site automaticamente [revisão]

Postagens recomendadas

• MonetizarInfo VIP
Publicado

Você já sonhou em disponibilizar seu site para novos públicos globais com (quase) um clique de botão? 

Eu apreciaria se você pudesse ler minha análise do Linguise para entender como você pode traduzir automaticamente seu site para 80 idiomas e fazer com que seu conteúdo seja visto por pessoas de novos países.

Na minha opinião, o Linguise é uma das melhores ferramentas de tradução automática de sites que pode ajudá-lo a disponibilizar seu conteúdo para novos públicos de forma rápida e por uma fração dos custos dos concorrentes.

https://monetize.info/linguise-review/

Revisão Linguística TLDR

• Linguise é uma ferramenta de tradução SaaS projetada para ajudar sites a configurar traduções automáticas. Você pode integrar o Linguise com qualquer site baseado em PHP, como WordPress, Drupal, Magento, OpenCart ou uma configuração personalizada. Depois de configurar o Linguise, traduções instantâneas em mais de 80 idiomas serão ativadas.
  • Você também recebe um plugin do WordPress para ajudá-lo a traduzir perfeitamente o conteúdo e o código do seu site. Como a ferramenta traduz o código frontend, ela se integra a qualquer plugin ou tema sem problemas.
  • Em relação aos preços, o Linguise é uma oferta SaaS com preços de assinatura mensal/anual. Como a maioria dos plug-ins do WordPress, você deve assinar os planos para usar o serviço, em vez de pagar uma taxa única. Os preços variam de US$ 15 a US$ 45 por mês, dependendo do número de palavras traduzidas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você possui uma conta, faça login agora para postar com sua conta.

Convidado
Responder a este tópico...

× Colado como rich text. Cole como texto simples

Apenas 75 emojis são permitidos.

× Seu link foi incorporado automaticamente. Exibir como um link

× Seu conteúdo anterior foi restaurado. Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens do URL.

Carregando...
  • Inscreva-se agora na comunidade Monetize.info

Bem-vindo à comunidade de monetização mais amigável!

Cadastre-se para descobrir as melhores maneiras de iniciar , crescer e monetizar seu negócio online.

• Criar novo...