Ir para o conteúdo

Mais de 7.000.000 PROXIES RESIDENCIAIS ✅ A PARTIR DE 0,65$ / GB ⏩ ASN/GPS/Código Postal/Cidade/Estado/País/Continente

Postagens recomendadas

Postado

databay-original.thumb.png.fca4c0b3a3858dde7096d476b9ec2dcc.png

FAQ:
Informações Gerais
P: Sobre o que é o seu serviço?
R: Nosso serviço fornece acesso a um conjunto de 7 milhões de endereços IP. Cada nova conexão concede um IP de proxy diferente, mas você pode manter o mesmo proxy usando um recurso de sessão. Oferecemos suporte ao acesso a sites HTTPS/HTTP, embora nossas conexões de servidor proxy sejam apenas HTTP.

P: Posso personalizar minha sessão?
R: Sim, você pode personalizar a duração da sua sessão variando de 1 minuto a 120 minutos.

P: Como posso filtrar geograficamente a localização do proxy?
R: Você pode filtrar a localização do proxy por vários métodos, incluindo ASN, GPS, código postal, cidade, estado, país e continente.

Uso e recursos
P: Receberei uma lista de proxies?
R: Não, você não receberá uma lista de proxies. Em vez disso, nosso sistema atribui automaticamente um novo IP proxy a cada nova conexão com base nos filtros especificados.

P: Qual é o número máximo de conexões simultâneas?
R: O máximo padrão para conexões ou portas simultâneas é 5.000. No entanto, esse limite pode ser removido mediante solicitação após a compra.

P: Posso manter o mesmo IP proxy em várias sessões?
R: Sim, você pode manter o mesmo IP proxy usando nosso recurso de sessão.

Pagamento e descontos
P: Vocês oferecem algum desconto?
R: Sim, oferecemos desconto de 10% para pagamentos feitos com criptomoedas. Use o código CRYPTO10 na finalização da compra.

P: Você aceita PayPal?
R: Não, não usamos e provavelmente nunca usaremos o PayPal devido à alta incidência de pagamentos fraudulentos associados a ele.

Testes e suporte
P: Existe um teste disponível?
R: Sim, oferecemos um teste que é oferecido mediante solicitação, após registro em nosso site.

P: Como posso obter suporte se tiver problemas?
R: Para qualquer suporte ou dúvida, você pode entrar em contato conosco através do nosso servidor Discord ou do nosso e-mail de suporte.

Informações adicionais
P: Os proxies são adequados para acessar sites HTTP e HTTPS?
R: Sim, nossos proxies suportam acesso a sites HTTP e HTTPS.

P: Existe um limite de solicitações por segundo?
R: O limite que definimos é de conexões/portas simultâneas, não de solicitações por segundo.

P: Posso solicitar um aumento no limite de conexões simultâneas?
R: Sim, você pode solicitar um aumento no limite de conexões simultâneas após a compra.

Contato:
Discord (somente suporte): discord.databay.com
Email (geral): hello@databay.com
Email (suporte): support@databay.com
Caixa de correio: 229 rue Saint-Honoré, Paris, Île de France 75001, FRANCE

Participe da conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você possui uma conta, faça login agora para postar com sua conta.

Convidado
Responder a este tópico...

× Colado como rich text. Cole como texto simples

Apenas 75 emojis são permitidos.

× Seu link foi incorporado automaticamente. Exibir como um link

× Seu conteúdo anterior foi restaurado. Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens do URL.

Carregando...
  • Inscreva-se agora na comunidade Monetize.info

Bem-vindo à comunidade de monetização mais útil e amigável!

Cadastre-se para descobrir as melhores maneiras de iniciar , crescer e monetizar seu negócio online.

• Criar novo...