Ir para o conteúdo

Postagens recomendadas

• Empresa verificada
Postado

600x700_1.png

Apresentamos Trafee.com - monetize seu tráfego e aumente seu lucro - uma das principais redes de afiliados com monetização de tráfego inovadora. Nosso sistema SmartLink é totalmente otimizado e alimentado por inteligência artificial. Isso permite que você aproveite o lucro máximo do seu tráfego sem complicações desnecessárias. O SmartLink localiza as melhores ofertas disponíveis para você com base no seu tráfego e oferece um serviço tranquilo e sem esforço. Relaxe e veja seus ganhos crescerem!

• Atuamos como empresa parceira desde 2017
  • Operamos nossos serviços em todo o mundo com páginas de destino multilíngues eficazes
  • Temos quatro verticais ativas no momento. São eles: namoro adulto, jogos adultos, câmeras, jogos de azar e sorteios
  • Cooperamos com anunciantes diretos e atualizamos nossas melhores ofertas todos os dias
  • Pagamos semanalmente sem qualquer retenção com um valor mínimo de pagamento de 100$
  • Temos uma excelente equipe de suporte que irá ajudá-lo a configurar sua conta e responder a quaisquer perguntas que você possa ter.

E Na nossa rede temos o SmartLink e funciona automaticamente. Smartlink encontra oferta individualmente com base no volume e qualidade do seu tráfego!

Convidamos você a se juntar a nós e começar a ganhar aqui.

Entre em contato com seu gerente pessoal de afiliados após o registro! Desejamos-lhe bons resultados!

600x700_2.png

600x700_3-1.png

• Como 1

TRAFEE - a nova geração do SmartLink! Junte-se aqui!

Postado

Olá @Trafee ,

Bem-vindo à comunidade TGF! Estamos felizes em ter você aqui conosco!

Pessoal, @Trafee tem uma conta de representante da empresa verificada aqui, então fique à vontade para entrar em contato para obter ofertas, perguntas ou suporte!

• Como 1
Postado

Para começar, vamos esclarecer o que é o Trafee, o que ele faz e por que é valioso em qualquer tipo de negócio! Trafee é um excelente sistema de monetização de tráfego e IA com foco em dados. A diferença significativa do serviço em relação a outras redes de namoro é que ele usa a solução de link inteligente baseada em IA, que contém mais de 2.000 ofertas e permite que os webmasters aproveitem ao máximo seu tráfego. Além disso, a equipe da Trafee tem experiência excepcional no desenvolvimento de sistemas de gerenciamento de tráfego de alto desempenho em mais de 100 países e em mais de 20 idiomas falados.

• Como 1
  • Empresa verificada
Postado

Vamos comemorar a primavera, fazer experiências e flertar um pouco no dia 8 de março!

Quer você queira assumir a liderança ou seguir o fluxo, este Dia Internacional da Primavera, da Igualdade e da Independência é o seu dia para se soltar e fazer você mesmo!

Nós da Team Trafee estamos aqui para apimentar as coisas e ajudar a tornar o seu dia ainda mais especial com nossa linha de ofertas que estão pegando fogo 🥵 :

👉 Confira: #12099 LocalFlirt DOI
🌍 Onde está: EUA
💰 O que você ganha: $7
🔄 Como funciona: DOI
📱 Onde você pode jogar: MOB/WEB

👉 E este: #11946 Toplocalsingles DOI
💰 O que você ganha: $7
🔄 Como funciona: DOI
📱 Onde você pode jogar: MOB/WEB

E não esqueçamos os dados EPM que vão te colocar no comando esta semana:
🇨🇭 Suíça - 62,02 $
🇦🇹 Áustria - 59,65 $
🇦🇺 Austrália - 49.89$
🇨🇿 República Tcheca - 45.41$
🇸🇰Eslováquia - 39.79$

Um brinde a todas as mulheres, do Trafee com amor! Este dia é um lembrete de que a liberdade e a igualdade são os seus tesouros mais preciosos. Então vá lá, ultrapasse os limites, flerte um pouco e entre em ação!

fórum.jpg

• Empresa verificada
Postado
Em 08/03/2024 às 13h48, LibertyCrypto disse:

Incrível! Eu pago pelo tráfego em criptografia, então também pretendo ser pago em criptografia!

Quais são os próximos passos?

Ótimo! Crie uma conta no Trafee
E proceda com a ativação da conta escrevendo no chat do site e respondendo algumas perguntas

• Como 1

• 2 semanas depois...
  • Empresa verificada
Postado

A seta da roleta está apontando diretamente para iGaming!

🎰 A primavera chegou e é hora de comprar aquele pão! Todo mundo gosta de jogos de azar agora e, na Trafee, trabalhe duro para garantir que seu tráfego seja convertido como um sonho, obtendo as melhores ofertas do mercado. Então, não perca a chance de ganhar a sorte grande!

Por que escolher o iGaming da Trafee?

🔥 Alto ROI: Oferecemos negócios que garantem ótimos rendimentos.
👀 Ampla escolha: Em nosso painel você encontrará diversas ofertas para todos os gostos e trânsitos.
🎯 Abordagem Pessoal: Não consegue encontrar a oferta perfeita? Escreva para o seu gerente pessoal e ele encontrará algo exclusivo para você.

E não se esqueça do EPM desta semana:
🇯🇵 Japão $ 78,67
🇨🇭 Suíça $ 70,47
🇦🇹 Áustria $ 55,59
🇨🇿 República Tcheca $ 53,42
🇫🇮 Finlândia $ 50,93

Nos negócios, como na vida, parceiros confiáveis ​​são a chave para o sucesso.

Trafee, seu parceiro confiável

fórum-1.jpg

• Empresa verificada
Postado

Aperte o cinto, pois nós da Trafee preparamos algo interessante para você!

🤑 Deixe-nos apresentar a promoção iGaming para todos que direcionam tráfego para iGaming, desde iniciantes até webmasters experientes!

Quando? Do momento desta mensagem até o final de abril (15/05/2024)

Qual é a premiação?

🎁  Um bônus de boas-vindas de 10% no seu primeiro pagamento
👾 Os aplicativos gratuitos ajudarão você a começar de maneira tranquila e eficaz
💸 As ofertas privadas vêm com pagamentos semanais sem período de teste
📈 KPI simplificado para algumas ofertas
🌍 Criativos para os principais GEOs: Alemanha, Itália, Turquia e muito mais.

🍒 Aqui está a cereja do bolo : se você acumular um volume de mais de US$ 1.000 durante o concurso, estenderemos as condições para você para o próximo mês.

🚀 Você está pronto para começar?

1. Primeiro, cadastre-se no Trafee
  2. Em seguida, escreva para seu gerente pessoal para avisar que você está participando. Eles podem fornecer os aplicativos e criativos, se desejar 🤝
  3. Comece a direcionar tráfego para o iGaming 🎰
  4. Ganhe mais de US$ 1.000 durante o período da promoção💰
  5. Aproveite todos os benefícios e duplique seu lucro!🏆

👉 Para termos e condições mais detalhados, acesse a página promocional do iGaming da Trafee !

fórum-eng.jpg

• 2 semanas depois...
  • Empresa verificada
Postado
14 minutos atrás, fahadaziz disse:

Criei uma conta agora me diga o que fazer agora?

Legal! entre em contato com o gerente para ativação via chat para iniciar a promoção!

Convidado DailyMoneySaving
Postado

Também quero começar a ganhar dinheiro com ofertas de iGaming. Eu tenho algumas perguntas:

1. Em quais GEOs devo focar?

2. Qual fonte de tráfego você recomenda usar?

3. Você me ajudará a iniciar e dimensionar minhas campanhas?

Postado
9 horas atrás, MediaDigi.com disse:

Recebi um e-mail sobre esta campanha e gostaria de começar.

Fico feliz em ver você aproveitando esta oferta @MediaDigi.com

1 hora atrás, fahadaziz disse:

Criei uma conta agora me diga o que fazer agora?

Olá @fahadaziz . Como vai você? Boa sorte em sua jornada de marketing de afiliados. Deixe-me saber se você precisar de uma ou duas dicas.

39 minutos atrás, DailyMoneySaving disse:

Também quero começar a ganhar dinheiro com ofertas de iGaming. Eu tenho algumas perguntas:

1. Em quais GEOs devo focar?

2. Qual fonte de tráfego você recomenda usar?

3. Você me ajudará a iniciar e dimensionar minhas campanhas?

Olá @DailyMoneySaving Bem-vindo ao jogo de marketing de afiliados. Deixe-me saber se você precisar de uma ou duas dicas.

• Empresa verificada
Postado
41 minutos atrás, DailyMoneySaving disse:

Eu também vou ganhar dinheiro com o iGaming. A minha menina está sem nenhum desejo:

1. На каких ГЕО мне следует сосредоточиться?

2. Qual é o tráfego histórico que você recomenda usar?

3. Você pode me ajudar, e fazer o meu acampamento?

1. Tier1, tier2 foram adicionados às nossas ofertas e podem ser solicitados

2. Aplicativos do Facebook, ASO, SEO. Os anunciantes não aceitarão tráfego do Instagram e Telegram.

3. Depende do que você precisa para começar. Se precisar de ajuda para comprar contas para campanhas publicitárias ou criar criativos, então sim, nós ajudaremos e forneceremos contactos. Também podemos fornecer um criativo baseado em sua tarefa técnica.

• Obrigado 1

• MonetizarInfo VIP
Postado
59 minutos atrás, Trafee disse:

1. Tier1, tier2 foram adicionados às nossas ofertas e podem ser solicitados

2. Aplicativos do Facebook, ASO, SEO. Os anunciantes não aceitarão tráfego do Instagram e Telegram.

3. Depende do que você precisa para começar. Se precisar de ajuda para comprar contas para campanhas publicitárias ou criar criativos, então sim, nós ajudaremos e forneceremos contactos. Também podemos fornecer um criativo baseado em sua tarefa técnica.

Existe um guia sobre como, passo a passo, posso lançar e otimizar campanhas? Promovi campanhas de criptografia e forex, mas minha experiência em iGaming é limitada. 

• Empresa verificada
Postado
2 horas atrás, LibertyCrypto disse:

Existe um guia sobre como, passo a passo, posso lançar e otimizar campanhas? Promovi campanhas de criptografia e forex, mas minha experiência em iGaming é limitada. 

Atualmente não temos um passo a passo específico, mas estamos sempre prontos para ajudar, apoiar seus esforços e auxiliar na compra de contas para campanhas publicitárias ou na criação de criativos. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. Teremos prazer em ajudá-lo neste processo.

• Como 1

• MonetizarInfo VIP
Postado
17 minutos atrás, Trafee disse:

Atualmente não temos um passo a passo específico, mas estamos sempre prontos para ajudar, apoiar seus esforços e auxiliar na compra de contas para campanhas publicitárias ou na criação de criativos. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. Teremos prazer em ajudá-lo neste processo.

Precisa de ajuda para criar um? Estou escrevendo guias de marketing de afiliados no Monetize.info. Nós o criamos assim que você o usa para sempre para integração

Aqui você pode conferir alguns: https://monetize.info/affiliate-marketing-guides/

• Como 1
  • Obrigado 1
Convidado fahadaziz
Postado
5 horas atrás, Trafee disse:

Legal! entre em contato com o gerente para ativação via chat para iniciar a promoção!

Não consigo entrar em contato com o gerente via chat, então enviei um e-mail para support@trafee.com para ativar minha conta

• MonetizarInfo VIP
Postado
3 horas atrás, Trafee disse:

OK. Então eu tenho que me inscrever primeiro e entrar em contato com você para orientação

• Como 1
  • Empresa verificada
Postado
19 horas atrás, fahadaziz disse:

Não consigo entrar em contato com o gerente via chat, então enviei um e-mail para support@trafee.com para ativar minha conta

OK! Já entramos em contato com você por e-mail sobre a ativação.

• Como 1

• 3 semanas depois...
  • Empresa verificada
Postado

A promoção iGaming da Trafee continua!

Você sabia da nossa incrível promoção iGaming? É feito especialmente para todos os entusiastas do jogo! Temos ótimos bônus, ofertas personalizadas, KPIs mais simples e muito mais esperando por você.

A cereja no topo? Se você atingir um volume de US$ 1.000+, as condições da promoção serão estendidas para o próximo mês! Esta é uma oportunidade que você gostaria de aproveitar. 🚀

A promoção é só até 15 de maio, então economize tempo! Junte-se ao Trafee, pegue seus aplicativos e criativos, comece sua aposta e ganhe mais imediatamente! 🎰 🤑 Você pode encontrar todos os detalhes na página da promoção iGaming da Trafee

fórum.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você possui uma conta, faça login agora para postar com sua conta.

Convidado
Responder a este tópico...

× Colado como rich text. Cole como texto simples

Apenas 75 emojis são permitidos.

× Seu link foi incorporado automaticamente. Exibir como um link

× Seu conteúdo anterior foi restaurado. Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens do URL.

Carregando...
  • Inscreva-se agora na comunidade Monetize.info

Bem-vindo à comunidade de monetização mais útil e amigável!

Cadastre-se para descobrir as melhores maneiras de iniciar , crescer e monetizar seu negócio online.

• Criar novo...