XloveCam. com Postado em 7 de março de 2024 Relatório Postado em 7 de março de 2024 Bom dia equipe, Meu nome é Dave e sou gerente de contas do XloveCam.com. Encontrei seu fórum enquanto procurava novas parcerias. Estou oferecendo a você a oportunidade de ter seu próprio site de webcam com marca branca. Gostaria que você se tornasse um parceiro do nosso programa . Aqui estão alguns pontos interessantes para você como nosso parceiro: XloveCam.com está traduzido em 27 idiomas de suporte. Temos mais de 400.000 modelos, com uma média de 500 online a qualquer momento. Somos 8x a melhor plataforma europeia de webcam. Pagamos 35% de participação nos lucros vitalícios sobre as vendas convertidas. Também fazemos opt-in único PPL. O pagamento de CPA também é uma opção, mas está sujeito a revisão. Pagamos em Euros no mínimo 100 Euros. Nossa "24 horas Top-Less Monday" é uma verdadeira fonte de dinheiro. Oferecemos ferramentas de marketing modernas e dinâmicas. Oferecemos 24 horas. Suporte ao parceiro. Oferecemos 10% de referências para webmasters vitalícias. Oferecemos 5% de referência de modelo por 1 ano (países específicos). Oferecemos forte retenção de clientes. Se você estiver interessado e/ou quiser saber mais adicione ao seu skype: xlovecash registrar Cumprimentos, David Gerente de contas Skype: xlove dinheiro Citar
Convidado Postado em 7 de março de 2024 Relatório Postado em 7 de março de 2024 Bem-vindo Dave // @XloveCam.com , Vocês pagam em criptografia ou estão pensando em adicionar pagamentos criptográficos em breve? Citar
MonetizarInfo VIP ⭐ LibertyCrypto Postado em 8 de março de 2024 MonetizarInfo VIP Relatório Postado em 8 de março de 2024 12 horas atrás, topgoldforum disse: Bem-vindo Dave // @XloveCam.com , Vocês pagam em criptografia ou estão pensando em adicionar pagamentos criptográficos em breve? Também estou interessado em pagamentos criptográficos, pois compro meu tráfego com criptografia! Citar
XloveCam. com Postado em 14 de março de 2024 Autor Relatório Postado em 14 de março de 2024 Olá L, não tenho certeza se adicionaremos o pagamento criptográfico em breve, mas vou perguntar. Citar
Postagens recomendadas
Participe da conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você possui uma conta, faça login agora para postar com sua conta.