Ir para o conteúdo

🎯🔥 Membros do Top Gold Forum: Por favor, leiam!

Postagens recomendadas

• Administrador raiz
Postado

Olá,

Esta mensagem é para os membros da comunidade do Top Gold Forum.

Como parte do meu compromisso contínuo com a comunidade, transferi recentemente todas as seções, fóruns, tópicos e membros de marketing de afiliados do TGF para Monetize.info.

Esta transição nos permitirá continuar crescendo juntos por meio de uma comunidade dedicada que reúne empresas, gerentes de afiliados, afiliados e proprietários de sites.

Então, se você vem do TGF, não precisa criar uma nova conta.

Faça login com sua conta TGF e continue postando seus tópicos. Se tiver problemas para localizar seus tópicos, você pode verificá-los em seu perfil ou usar a função de pesquisa na parte superior .

Problemas para fazer login?

Aqui está um guia sobre como redefinir sua senha:

1. Vá para o URL de login: https://monetize.info/community/login/ e preencha seu nome de usuário ou endereço de e-mail e senha.
  2. Após fazer login, certifique-se de que seu endereço de e-mail esteja funcionando. Não aceitamos endereços de e-mail temporários e inativos.
  3. Se tiver problemas para fazer login, você pode solicitar uma nova senha seguindo o link Esqueci minha senha: https://monetize.info/community/lostpassword/
  4. Se você não se lembra do seu endereço de e-mail ou ele não está mais funcionando, você pode me enviar uma mensagem privada ou entrar em contato comigo para alterá-lo para um que esteja funcionando e recuperar sua conta.
  5. Além disso, poste aqui se você teve problemas após fazer login com sucesso para que eu possa investigar mais detalhadamente.

Questões?

Envie-me uma mensagem privada ou envie um pedido de contacto .

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você possui uma conta, faça login agora para postar com sua conta.

Convidado
Responder a este tópico...

× Colado como rich text. Cole como texto simples

Apenas 75 emojis são permitidos.

× Seu link foi incorporado automaticamente. Exibir como um link

× Seu conteúdo anterior foi restaurado. Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens do URL.

Carregando...
  • Inscreva-se agora na comunidade Monetize.info

Bem-vindo à comunidade de monetização mais amigável!

Cadastre-se para descobrir as melhores maneiras de iniciar , crescer e monetizar seu negócio online.

• Criar novo...