Ir para o conteúdo

de ativos digitais por Monetize.info - 21 de agosto, Londres, Reino Unido [ingresso GRATUITO]

Postagens recomendadas

• Administrador raiz
Postado

digital_assets_track.jpg

Você estará em Londres em 21 de agosto de 2024? Você deveria estar, porque estou convidando você para o Digital Assets Track, um evento paralelo do Domain Summit.

Digital Assets Track é um evento paralelo do Domain Summit em 21 de agosto de 2024, em Londres, Reino Unido, co-organizado por Domain Summit e Monetize.info. Ajuda você a diversificar seu portfólio de investimentos com ativos digitais como sites, criptografia, etc.

Participe GRATUITAMENTE para aproveitar as oportunidades do futuro!

✅Por que? Participe do DAT para aprender sobre como monetizar ativos digitais como sites, domínios, criptografia, arte criptográfica e muito mais. Haverá também perguntas e respostas e um almoço de networking.
 ⏰Quando?  Quarta-feira, 21 de agosto de 2024, a partir das 10h
 📍Onde?  Hilton Londres Metropole, 225 Edgware Rd, Londres
 🎁Preço?  É 100% grátis! Ganhe um ingresso GRATUITO no Eventbrite , que, além do Digital Assets Track, dá acesso total ao Domain Summit.
 🤔Indeciso?  Entre em contato comigo para contar todas as novidades! 🙂

MNT_Evento_2.png

📋 Confira a agenda do evento:

Captura de tela 04/08/2024 às 7h22.58.png

🎁  Obtenha seu ingresso GRATUITO no Digital Assets Track & Domain Summit:

Eu adoraria encontrar você lá!
Responda a este tópico e eu lhe enviarei o ticket!
  • Como 1
  • Obrigado 1
  • Daniel mudou o título para Digital Assets Track por Monetize.info - 21 de agosto, Londres, Reino Unido [INGRESSO GRATUITO]
  • Administrador raiz
Postado

Pessoal, aqui estão algumas atualizações sobre o Digital Assets Track!

A agenda de discursos está quase finalizada, então aqui estão as sessões:

• 09h00 - 10h00 Café da manhã e networking
  • 10h00 - 10h15 Discurso de boas-vindas do Digital Assets Track - Daniel Stanica
  • 10h15 - 10h50 Invista em seu futuro digital: o valor estratégico de um novo TLD - Phil Buckingham,
  • 11h00 - 11h45 Arte como ativo digital - MX12, Crypto artist em MX12.art
  • 11h45 - 12h00 Breve pausa na lanchonete
  • 12h00 - 12h30 Comunidades online como um ativo digital - Daniel Stanica, fundador Monetize.info
  • 12:30 - 13:00 Dos Domínios ao DeFi: Transformando o Imóvel Digital com Blockchain
  • 13h00 - 13h30 Gateway de pagamento para um negócio de ativos digitais - Thomas, COO Nicky.me
  • 13h30 - 14h00 Resumo de perguntas e respostas
  • 14h00 - 15h30 Almoço e Networking
  • 19h00 - 23h00 Coquetéis de Kombuchá no Veggie Paradise
🎁  Obtenha seu ingresso GRATUITO no Digital Assets Track & Domain Summit:
  • 2 semanas depois...
  • Administrador raiz
Postado

Digital Assets Track 2024 , um evento paralelo do Domain Summit 2024, co-organizado por Daniel Stanica - Monetize.info e Helmuts Meskonis - Domain Summit , foi incrível, com a combinação perfeita de pessoas inteligentes, excelente conhecimento, focadas em objetivos, amigáveis networking e ótimas festas e jantares. Confira algumas das fotos para ver por si mesmo:

dat_0.jpg

dat_2.jpg

dat_1.jpg

dat_4.jpg

dat_5.jpgdat_3.jpg

dat_7.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você possui uma conta, faça login agora para postar com sua conta.

Convidado
Responder a este tópico...

× Colado como rich text. Cole como texto simples

Apenas 75 emojis são permitidos.

× Seu link foi incorporado automaticamente. Exibir como um link

× Seu conteúdo anterior foi restaurado. Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens do URL.

Carregando...
  • Inscreva-se agora na comunidade Monetize.info

Bem-vindo à comunidade de monetização mais amigável!

Cadastre-se para descobrir as melhores maneiras de iniciar , crescer e monetizar seu negócio online.

• Criar novo...