Ir para o conteúdo

Postagens recomendadas

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Caros usuários!
Hoje estamos iniciando a coluna #FAQs about_Belurk #FAQs
A coluna se tornará permanente e esperamos que com o tempo responderemos todas as perguntas mais importantes sobre nossos proxies!
Acesse o site da Belurk para mais detalhes!

1) Que tipos de protocolos proxy posso comprar de você?
Você compra proxies com dois protocolos ao mesmo tempo - HTTPS e SOCKS5. Você pode selecionar o tipo de protocolo desejado na seção “Meus Proxies” após a compra.

2) Você vende proxies individuais?
Sim, todos os nossos proxies são individuais e estarão disponíveis apenas para você. Com exceção do IPv4 Compartilhado, eles podem ser utilizados por vários de nossos clientes (até cinco pessoas).

3) Quão anônimos e seguros são seus proxies?
Garantimos um alto nível de anonimato e segurança de nossos proxies. Todos os proxies são testados quanto ao desempenho, velocidade e ausência de vazamento de informações pessoais.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá a todos os nossos usuários!
Hoje você verá o retorno do #FAQ #Questions_about_Belurk (parte 2)!
Nesta seção, respondemos a perguntas nas quais você provavelmente pode estar interessado:

1) Posso usar seus proxies para tarefas diferentes ao mesmo tempo?
Sim, nossos proxies suportam múltiplas conexões simultâneas, então você pode usar os mesmos proxies para extração, análise de dados, carregamento automático e outras tarefas.

2) Posso usar o mesmo proxy em vários dispositivos?
Sim, você pode usar o proxy em vários dispositivos, mas recomendamos usá-lo em um dispositivo por vez para obter desempenho e segurança ideais.

3) Você tem um proxy para análise?
Todos os nossos proxies são otimizados para análise - com velocidades consistentemente rápidas, baixa latência e vários recursos de conexão. Eles são ideais para analisar dados.

Acesse o  site da Belurk para mais detalhes

Participe da conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você possui uma conta, faça login agora para postar com sua conta.

Convidado
Responder a este tópico...

× Colado como rich text. Cole como texto simples

Apenas 75 emojis são permitidos.

× Seu link foi incorporado automaticamente. Exibir como um link

× Seu conteúdo anterior foi restaurado. Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens do URL.

Carregando...
  • Inscreva-se agora na comunidade Monetize.info

Bem-vindo à comunidade de monetização mais útil e amigável!

Cadastre-se para descobrir as melhores maneiras de iniciar , crescer e monetizar seu negócio online.

• Criar novo...