Ir para o conteúdo

É BLACK FRIDAY WEEK - Ganhe 100% de bônus de depósito em TiBiglobe.com!

Postagens recomendadas

Postado

Aumente o seu potencial de negociação com um bônus de depósito de 100% 🚀 . TibiGlobe tem o prazer de anunciar nossa PROMOÇÃO BLACK FRIDAY .
Somente esta semana , abra uma conta TibiSPREAD com TibiGlobe e ganhe um bônus de 100% no seu primeiro depósito!

É SEMANA DA BLACK FRIDAY! Ganhe um bônus de depósito de 100%! De 25 a 29 de novembro de 2024!
RECLAME SEU BÔNUS

Por que negociar com a TibiGlobe?
- Comunidade GLOBAL
- MT5 + Negociação Social
- Corretora REGULADA
- SUPORTE dedicado
- Depósitos a partir de $50

Inscreva -se e seja verificado. Deposite e receba seu bônus. Comece a negociar.

Perguntas frequentes :
Já tenho uma conta no TibiGlobe. Ainda posso receber o bônus?
Sim, você pode! Basta enviar um e-mail para support@tibiglobe.com para solicitar o bônus e depois fazer seu depósito. Feito isso, o bônus será adicionado automaticamente e você estará pronto para negociar!

Quantas vezes posso reivindicar o bônus durante a promoção?
Você pode reivindicar o bônus de depósito de 100% apenas uma vez. Isso significa que apenas o seu primeiro depósito feito durante a semana promocional (25 a 29 de novembro) se qualificará para o bônus.

Existe um valor máximo para o bônus que posso receber?
Sim, o valor máximo do bônus é USD/EUR 2.000.

E se eu depositar US$ 10.000 ou mais? Qual será o meu bônus?
Conforme declarado em nossos Termos e Condições, o valor do bônus será limitado a US$ 2.000.

Posso sacar os fundos do bônus?
Não, os fundos de bônus não podem ser sacados. No entanto, quaisquer lucros obtidos durante a negociação com o bônus podem ser retirados assim que você atender aos requisitos de volume de negociação.

Quais países são elegíveis para esta promoção?
Esta promoção está disponível em todos os países onde a TibiGlobe opera. Consulte os Termos e Condições em nosso site.

Posso encontrar os Termos e Condições completos desta promoção?
Os Termos e Condições da promoção Black Friday da TibiGlobe estão disponíveis aqui.

Informações da Empresa : “Tibiglobe” é o nome comercial da Tibiglobe (PTY) Ltd, uma empresa constituída sob as Leis da África do Sul, com número de registro 2018/054431/07, com endereço registrado em 169 Oxford Road, Cradock Square, 1st Floor , Rosebank, Gauteng, 2196, África do Sul Tibiglobe (PTY) Ltd é uma empresa de investimento da África do Sul, autorizada e regulamentada pelo Financial Autoridade de Conduta Setorial (FSCA) da África do Sul com número de licença FSP 50012.

Aviso de Risco : Os Contratos por Diferença (CFDs) são instrumentos financeiros complexos e podem não ser adequados para todos os investidores. A negociação de CFDs envolve riscos substanciais de perda do capital investido. É importante notar que os CFDs são um produto alavancado, o que significa que podem ampliar tanto os ganhos como as perdas potenciais. É crucial compreender que os traders de CFD não possuem propriedade ou direitos sobre os ativos subjacentes.

Se você ainda tiver dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco .
Informações de contato . Faça-nos quaisquer perguntas usando os dados de contato abaixo:
Escritório na África do Sul : +27 11 7594012
Escritório em Chipre : +357 25266066
Correio : contactus@tibiglobe.com
Endereço : 169 Oxford Road, Cradock Square, 1st Floor, Rosebank, Gauteng, 2196, África do Sul

Participe da conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você possui uma conta, faça login agora para postar com sua conta.

Convidado
Responder a este tópico...

× Colado como rich text. Cole como texto simples

Apenas 75 emojis são permitidos.

× Seu link foi incorporado automaticamente. Exibir como um link

× Seu conteúdo anterior foi restaurado. Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens do URL.

Carregando...
  • Inscreva-se agora na comunidade Monetize.info

Bem-vindo à comunidade de monetização mais útil e amigável!

Cadastre-se para descobrir as melhores maneiras de iniciar , crescer e monetizar seu negócio online.

• Criar novo...