Ir para o conteúdo

Como compartilhar links afiliados do Shopee de maneira eficaz e ganhar US$ 400/mês

Postagens recomendadas

Postado

Olá pessoal! Hoje, gostaria de compartilhar como distribuo com sucesso de afiliados do Shopee  para ganhar cerca de US$ 400/mês. Esta é uma história de um ano atrás e até hoje continua funcionando de forma eficaz. Fique à vontade para fazer anotações e adaptar essas dicas.

Primeiros passos com marketing de afiliados do Shopee

Há mais de um ano, enquanto eu estava de licença maternidade e procurando uma forma de ganhar uma renda extra no meu tempo livre, me deparei com o Shopee Affiliate Marketing. No início, me cadastrei diretamente na plataforma de e-commerce da Shopee, mas o processo de aprovação foi bastante rigoroso. Mais tarde, descobri várias redes de afiliados que oferecem campanhas do Shopee, onde você pode começar imediatamente, sem esperar pela aprovação da conta (você pode encontrar facilmente essas opções no Google).

Depois de pesquisar os prós e contras de diferentes redes, escolhi a Dinos para realizar campanhas no Shopee. Dinos se destaca por seu grande grupo de editores, taxas de comissão competitivas e excelente precisão no rastreamento de pedidos. Tive menos problemas com pedidos perdidos no Dinos em comparação com outras redes.

imagem.thumb.png.1d716a04c39a771a5b48de4c6f60f935.png

Como ganhar com links afiliados do Shopee

A essência do marketing de afiliados do Shopee é fazer com que as pessoas cliquem em seus links de afiliados. Não importa se eles compram alguma coisa ou não – contanto que comprem algo, você ganhará uma comissão. Abaixo estão algumas estratégias gratuitas e eficazes que usei para maximizar os ganhos:

1. Crie um site para análises de produtos

Os compradores de hoje costumam navegar em sites para pesquisar produtos antes de comprar. Crie um blog ou site com conteúdo como:

• Códigos de desconto
  • Avaliações de produtos
  • Guias de compras
  • Dicas para selecionar os melhores produtos

Inclua links afiliados em seus artigos para direcionar os usuários ao Shopee. Construir e otimizar um site requer tempo e esforço, mas os resultados são sustentáveis. Depois que seu site gerar tráfego orgânico consistente, você desfrutará de taxas de conversão e comissões estáveis.

2. Crie grupos e páginas do Facebook

Crie um grupo ou página sobre tópicos populares, como códigos de desconto ou áreas de interesse. Lembre-se de que seu objetivo é obter cliques em seus links de afiliados. Não importa o que eles compram, porque cada transação rende uma comissão. Concentre-se na criação de grupos envolventes com alta interação dos membros, em vez de apenas promover descontos.

3. Compartilhe links em comentários do Facebook

Este método é rápido e surpreendentemente eficaz:

• Publique links do Shopee em seções de comentários ativos em páginas pertencentes a celebridades, influenciadores ou comunidades com alto engajamento.
  • Direcione tópicos de tendência ou polêmicos para atrair a atenção, pois eles geralmente geram tráfego intenso nos comentários.

Dicas para o sucesso:

• Evite spam excessivo. Em vez disso, crie comentários relevantes ao assunto da postagem para incluir naturalmente seu link de afiliado.
  • Participe de discussões para provocar respostas ao seu comentário, aumentando sua visibilidade.
  • Evite violar os padrões da comunidade do Facebook, como compartilhar links em jogos de azar ou grupos de adultos, o que pode violar as políticas da Shopee e correr o risco de suspensão da conta.

4. Crie um canal TikTok com conteúdo viral

TikTok é uma plataforma de tendência com grande envolvimento dos usuários, o que a torna uma mina de ouro para marketing de afiliados. Você pode:

• Faça upload novamente ou crie vídeos originais e envolventes para atrair espectadores.
  • Inclua seu link de afiliado na seção de biografia do seu perfil.

Quando os espectadores ficam intrigados com o seu conteúdo, é provável que visitem o seu perfil e cliquem no link da sua biografia, gerando tráfego de afiliados.

Minha experiência após um ano de marketing afiliado do Shopee com Dinos

O que eu gosto nos Dinos:

• Comissões mais altas : Em comparação com outras redes, a Dinos oferece tarifas competitivas.
  • Sistema estável : os pedidos raramente desaparecem.
  • Transparência do painel : as estatísticas são fáceis de usar, mostrando o total de cliques, taxas de conversão e comissões para pedidos bem-sucedidos.

O que eu não gosto:

• O painel não mostra quais URLs específicos geram conversões, tornando a otimização um pouco desafiadora.

Aqui está um resumo das comissões que ganhei por meio de campanhas de afiliados do Shopee no Dinos:

imagem.thumb.png.d87b3d86e7115f474dabf9b8737e2c98.png

Comparado a outras plataformas como Tiki ou Lazada, o Shopee oferece taxas de comissão relativamente mais baixas, mas seu alto volume de pedidos compensa isso.

Ganhar dinheiro com o marketing de afiliados do Shopee não é tão difícil quanto você imagina. Qualquer um pode fazer isso! Considere as estratégias acima, escolha o seu caminho e comece a ganhar essas comissões!

Meu nome é Hằng. Com 4 anos de experiência trabalhando nas áreas de Marketing de Afiliados  e Ganhos Online, espero que o conhecimento compartilhado neste site seja útil para você em sua jornada para ganhar dinheiro online (MMO) em geral e Marketing de Afiliados em particular.

Site: https://dinos.vn/

Participe da conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você possui uma conta, faça login agora para postar com sua conta.

Convidado
Responder a este tópico...

× Colado como rich text. Cole como texto simples

Apenas 75 emojis são permitidos.

× Seu link foi incorporado automaticamente. Exibir como um link

× Seu conteúdo anterior foi restaurado. Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens do URL.

Carregando...
  • Inscreva-se agora na comunidade Monetize.info

Bem-vindo à comunidade de monetização mais amigável!

Cadastre-se para descobrir as melhores maneiras de iniciar , crescer e monetizar seu negócio online.

• Criar novo...