Ir para o conteúdo

Postagens recomendadas

Postado

Olá pessoal,

Essa história remonta a quando eu estava começando a executar anúncios entre 2021 e 2022. Hoje, estou aqui para compartilhar como tenho trabalhado em marketing de afiliados com uma rede de afiliados local no Vietnã. Algumas das experiências e conselhos podem não se aplicar totalmente ao mercado atual; portanto, considere isso como uma sessão de compartilhamento divertida - e sem críticas duras, ok?

Uma palavra de cautela: se você se deparar com os cursos de treinamento que solicitam que você registre contas de afiliados para obter ganhos on -line e, em seguida, cobrar uma taxa, evite -se. Posso dizer com confiança que as plataformas de afiliadas respeitáveis ​​no Vietnã permitem registrar uma conta completamente gratuita.

Atualmente, estou fazendo marketing de afiliados com dinossais. Registrei minha conta simplesmente preenchendo os detalhes necessários e foi aprovada quase instantaneamente sem qualquer período de espera.

Dica Pro: Após o registro, atualize suas informações de pagamento em sua conta, incluindo os detalhes do seu cartão de identificação e a conta bancária, para que a rede possa transferir suas comissões.

Quais campanhas eu escolho?

Prefiro campanhas de CPS (custo por venda) porque elas oferecem altas comissões, aprovações rápidas e são relativamente fáceis de gerenciar. Uma campanha em que foco é o Moneyveo , que atualmente é uma oferta quente na plataforma.

Os dinos recentemente aumentaram o pagamento da campanha do Moneyveo CPS. Não apenas as comissões são mais altas, mas o pagamento aumenta à medida que o número de leads bem -sucedidos por mês aumenta:

• 1-30 Leads bem-sucedidos/mês: 300.000 VND/Lead
  • 31-70 Leads de sucesso/mês: 310.000 VND/Lead
  • 71+ Leads de sucesso/mês: 325.000 VND/Lead

Também realizei algumas campanhas financeiras adicionais, como Vay VND , Kim ứng Vay , Crezu , OnCredit , etc. (listado aqui com base na facilidade de aprovação da Comissão para sua referência).

Como faço para executar campanhas afiliadas como o Moneyveo?

Quando iniciei o marketing de afiliados para campanhas financeiras, foi extremamente difícil e desanimador.

Eu tinha pouco entendimento de como executar anúncios no Facebook. Impulsionada pelo entusiasmo e vendo outras pessoas compartilharem seus estudos de caso, entrei direto para a execução de anúncios com a preparação mínima - exceto minha ingenuidade e capital inicial. Obviamente, sofri perdas fortes ( falha nº 1 ).

Voltei para a estaca zero, aprendendo sobre os anúncios do Facebook do zero. Recri minhas páginas de fãs, aprendi a configurar contas de anúncios, consultei meu AM no Dinos, renovei meu conteúdo de anúncios e preparei banners. Após várias revisões, finalmente aproveitei meus anúncios.

Apesar disso, ainda perdi dinheiro, pois meus anúncios não foram otimizados. A execução de anúncios de tráfego (clique na Web) para ofertas financeiras com um orçamento diário de cerca de 230.000 VND (o limite padrão para novas contas de anúncios pessoais) resultou em altos CPCs, cliques baixos e nenhuma conversão.

Mudando para anúncios do Messenger: uma nova abordagem

Decidi investir em um curso sobre executar anúncios através do Facebook Messenger (não vou nomear o curso para evitar promovê -lo). Depois de concluir o curso, comecei a combinar anúncios de mensagens com sistemas de chatbot.

Nota nº 1: Em termos básicos, os anúncios do Mensageiro permitem que os clientes cliquem no seu anúncio e abra uma caixa de bate -papo. A partir daí, um chatbot com um script pré-construído lida com a comunicação, introduzindo ofertas e acompanhando os clientes.

Comecei a criar scripts de chatbot adaptados a clientes em potencial que procuram serviços financeiros. Após uma semana de execução de anúncios de mensageiros com um orçamento de 200.000 a 300.000 VND por dia, ainda enfrentei perdas, mas notei melhorias. As perdas diminuíram ao longo do tempo e o número de leads bem -sucedidos aumentou.

Seguindo o conselho de outras pessoas no campo, aumentei meu orçamento diário para cerca de 500.000 VND. Embora tenha incorrido inicialmente mais perdas, a tendência rapidamente reverteu. Infelizmente, depois de três dias, minha página foi sinalizada e minha conta de anúncio foi banida por violar as políticas de anúncios do Facebook.

Aprendendo com o fracasso: ajuste e escala

Depois de repetidos contratempos, senti -me desmoralizado, mas também motivado a continuar, pois vi melhorias graduais.

Criei novas contas de anúncios e páginas de fãs, na esperança de escalar assim que minha página original fosse restabelecida. Gradualmente, minhas perdas diárias se transformaram em pequenos lucros, e eu quebrei mesmo depois de um mês.

No segundo mês, meus lucros diários variaram de 200.000 a 300.000 VND e aumentaram constantemente.

Nota #2: Existem duas maneiras de escalar:

1. Aumente o orçamento para uma única página.
  2. Aumente o número de páginas, mantendo o orçamento por página constante.

Optei pelo segundo método, espalhando o orçamento em várias páginas para maior estabilidade. Passei a escala depois de chegar a seis páginas, com cada página em um orçamento diário de 500.000 VND. Meus lucros diários se estabilizaram em cerca de 30% do orçamento total, aproximadamente 900.000 VND.

Principais conclusões

• As perdas são inevitáveis ​​no início. Nenhum iniciante obtém lucros imediatos sem experiência anterior.
  • Paciência é fundamental. Não desista facilmente quando se depara com números negativos. Fique com isso e pretende recuperar seu investimento inicial.
  • Diversificar suas páginas. Mantenha um orçamento diário estável e gire entre várias páginas para minimizar as interrupções.
  • Rastreie suas finanças. Use uma planilha do Excel para monitorar as despesas e a receita durante a fase inicial.
  • Abraçar desafios. Os anúncios pagos em execução envolvem inúmeros obstáculos diários. Mantenha a calma, pesquise soluções on -line e consulte colegas experientes quando necessário.

Espero que este artigo forneça informações úteis. Desejando a você sucesso em sua jornada!

Por que escolher Dinos Vietnã?

Dinos é uma plataforma de marketing de afiliados confiável no Vietnã. Eles hospedam transmissão semanal gratuitos, cobrindo tópicos como anúncios do Facebook, Google Ads, SEO e Tiktok Marketing.

Se você ainda não se registrou para uma conta de afiliada, inscreva -se usando o link abaixo:

Crie sua conta de afiliado na Dinos agora

Meu nome é Hằng. Com 4 anos de experiência trabalhando nas áreas de Marketing de Afiliados  e Ganhos Online, espero que o conhecimento compartilhado neste site seja útil para você em sua jornada para ganhar dinheiro online (MMO) em geral e Marketing de Afiliados em particular.

Site: https://dinos.vn/

Participe da conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você possui uma conta, faça login agora para postar com sua conta.

Convidado
Responder a este tópico...

× Colado como rich text. Cole como texto simples

Apenas 75 emojis são permitidos.

× Seu link foi incorporado automaticamente. Exibir como um link

× Seu conteúdo anterior foi restaurado. Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens do URL.

Carregando...
  • Inscreva-se agora na comunidade Monetize.info

Bem-vindo à comunidade de monetização mais amigável!

Cadastre-se para descobrir as melhores maneiras de iniciar , crescer e monetizar seu negócio online.

• Criar novo...